informações importantes para afiliados

* É expressamente proibido o uso do nome “La Cruz; La Cruz oficial; La cruz curso de maquiagem; Natália Cruz etc” e outros parecidos no Facebook e Instagram. Esta marca pertence ao produtor. 
 
Encurtador de links:
* A Hotmart não recomenda o uso do “Google URL Shortener” como encurtador pois ele não aceita link de afiliado
Prefira o Bitly pois funciona bem.
* Não fazer SPAM em grupos de facebook. 
* Não indicamos programas de disparo automático no whatsapp pra centenas de pessoas.
* Não recomendamos comprar listas de emails.
* Recomendamos ler as regras de politica de uso em anúncios no Facebook 1 vez ao mês. 
* Não recomendamos programas de automação para Instagram (bloqueio é inevitável).
* Atendimento via Whatsapp na página de vendas. Fique tranquilo pois não enviamos links para as interessadas, sua comissão fica garantida!
* Peço a gentileza de não colocar número no Instagram/Facebook de vocês. O cliente deve entrar em contato de preferência ATRAVÉS da página de vendas com isso ele vê todas as informações relevantes ANTES de entrar em contato. (MAIOR CONVERSÃO)

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RESultados dos melhores afiliados

****** Não recomendamos dar a opção de boleto!! 95% das vendas são feitas no cartão ou débito bancário.

PÚBLICO ALVO PRINCIPAL

* Mulheres entre 20-35 anos. 

* Perfil 1: Compram o curso para aprender outras técnicas de maquiagem para fazer nelas mesmas.

* Perfil 2: Pretendem montar um atelie em casa p/ atender clientes nos finais de semana, e também oferecer serviços a domicílio. Grande maioria tem receio de trabalhar com noivas, por insegurança.

Dores:
 
* Não sabem quais produtos comprar;
* Instabilidade financeira; 
* Tem insegurança em oferecer atendimentos a noivas. 
* Grande parte dos videos de youtubers são “receitas prontas”. Elas não ensinam de verdade como analisar o rosto e olhos da clientes, e como fazer as correções necessárias.
 

MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO

facebook ads

 ⚠⚠⚠ Cuidado ao produzir textos como: “ganhe dinheiro com maquiagem” ,  “Renda extra de R$5.000”.

Prefira termos como: “complemento financeiro” , “fonte alternativa p/ gerar renda” etc. As chances do anúncio ser aceito é maior.

**** Não colocar imagens de “antes e depois” ou vídeo de pessoas que tenham espinhas. (bloqueio certo)

* Observe seu CTR no gerenciador de anúncios. Uma taxa boa é de a partir de 1,5% (taxa de cliques no link)
Se ela estiver baixa significa que seu criativo (textos e imagens/vídeo) não estão bons.
 
************ Leia as políticas de Facebook pelo menos 1 vez por mês, pois as regras sempre são alteradas.
 
Antes de criar seu anúncio, recomendo que você utilize esta técnica:

Conversão personalizada - pixel

Aprenda neste link abaixo como fazer conversão personalizada:

Youtube

* Caso você queira fechar parceria com YouTuber ou Blogueira, ⚠⚠⚠ observe se o canal tem bastante conteúdo sobre beleza e maquiagem e dê preferencia para apresentadoras com + de 20 anos.
 
* Recomendamos fazer “vídeo review”, avaliando de forma geral o curso, os pontos positivos, benefícios e diferenciais.
Link com lista com principais blogueiras e youtubers do nicho de beleza e maquiagem:


***********  IMPORTANTE  ************* prefira canais com influenciadoras com MENOS seguidores e MAIS específicas no nicho de maquiagem. Não adianta NADA fazer parceria com youtubers que tem 500k de seguidores q possuem conteúdo muito variado) *****************

fanpage - facebook

Se você tem uma Fanpage procure não postar links (o alcance cai 10x). 
 
Faça posts com aulas gratuitas ou use imagens e chame as interessadas para seu WhatsApp ou grupos de maquiagem. (suporte é fundamental).

Grupos no facebook

* Não façam postagens em grupos de Facebook sem a permissão do moderador, isso só atrapalha a imagem geral do curso. (SPAM)

* Não postar muitos links no mesmo dia (mesmo de for só de dica). Facebook irá bloquear seu perfil com 100% de certeza. 

BLOG E PÁGINA DE VENDAS PRÓPRIA

* Página de vendas própria: Sugiro o construtor ELEMENTOR PRO (wordpress). Já testamos quase todos do mercado. 

* Faça teste A/B com Google Optimize; 

* Instale o Smartlook:  https://www.smartlook.com/pt/  Site que faz gravação de tela dos navegantes (para ver onde clicam, onde abandonam etc)

* Instale os pixels do Google Analytics e Facebook com o plugin “Pixel Your Site”. 

* Artigos em Blog: Faça postagens com dicas e no final do artigo sugira o curso completo. 

veja como baixar videos no vimeo pelo computador

veja como baixar videos no vimeo pelo celular

aULAS GRATUITAS p/ download
com chamada pra ação

Este canal no youtube tem as todas as aulas grátis com uma edição diferente.  

No início do vídeo, a instrutora se apresenta e fala: “Para conhecer melhor o nosso curso completo eu vou deixar aqui em baixo o link pra vocês acessarem”. 

https://www.youtube.com/channel/UCq4xH3O_IW2sSCrXAemLinw/videos

⚠⚠⚠ Para baixar qualquer video do youtube utilize este site:

https://www.onlinevideoconverter.com/pt/youtube-converter

Copie o endereço (URL) e cole no site para baixar no formato .MP4

benefícios extras pra quem compra

 
* Quando a pessoa adquire o curso ela recebe por email: “As 6 melhores estratégias de marketing que fizeram nossos alunos ganhar bem com maquiagem”. 
 
Conteúdo SUPER valioso criado com base na experiência de 7 anos da nossa instrutora e também do nosso diretor de marketing que fizeram GRANDE diferença na carreira dos alunos. Portanto use essa informação acima para cativar seus leads

dicas copy - textos persuasivos

Procure reforçar a TRANSFORMAÇÃO gerada pelo curso. Como: 

* Ter uma renda extra
* Trabalhar com que a pessoa ama; 
* Ficar próxima da família e dos filhos;
* Possibilidade de crescimento e ter autonomia própria abrindo um atelie de maquiagem.
 
Exemplo –  Público alvo -> mães:
“O que acha de fazer atendimentos como maquiadora na sua própria casa? 
Não sei se você sabe mas muitas brasileiras tem optado por por fontes alternativas p/ gerar renda, 
ficando bem próximas as suas famílias e cuidando dos filhos de perto. Pra te auxiliar nessa caminhada, você pode contar
com alguém que desde 2013 tem formado centenas de maquiadoras por todo o Brasil. etc etc etc.”
 
 
Storytelling
 
Contar a jornada do profissional ; como superou os obstáculos ; gerar identificação pelo público; “nós somos parecidos, enfrentamos problemas iguais” ; histórias de superação 
 
* Contar a história dos clientes e mostrar resultados ; qual foi a transformação? 
 
*Inimigo em comum – Pegar na ferida das pessoas 
Ex: “Trabalhar demais e não ter muito retorno” ; “não ter tempo para a família” ; “investir alto e não sair do lugar”
 
 
Gatilho mentais:
 
Prova = Mostrar com dados e fatos porque tal produto/curso deu certo… ou aumentou o lucro dos clientes.
* Mostre gráficos e pesquisas, prova científica ; “estudos apontam/comprovam que”.
 
Escassez = Gerar escassez nas inscrições para concurso/congresso ; Bônus para somente os 10 primeiros inscritos ;  1º lote por R$XXXX 
* Colocar um contador na página, mostrando data de expiração por exemplo ; Gerar urgência mas sempre explicar o porque da escassez.
 
 
TÉCNICAS DE HEADLINE E TEXTOS.
Como montar um títulos e textos impactantes que atraem a atenção.
 
[segmento] + [direcionamento/verbo] + [autoridade] + [prova social] 
+ [benefício} + [tempos/passos] + [dor] + [objeção]
 
* Segmento – Quem é seu público alvo, idade, onde mora, faixa etária, o que ele consome e lê, quais são seus sonhos, estilo de vida.
 
* Direcionamento/verbo – Ex: “aprenda como” 
 
* Autoridade – Ex: “aprenda com especialistas”
 
* Prova social/similaridade – Quem está comprando; estão falando bem? ; essas pessoas são parecidas comigo?
 
* DOR – Mostre para seu público um problema q as vezes nem ele saiba; informe malefícios de NÃO consumir o produto que você vende; 
* As pessoas são impactadas 2x mais impactas pelo MEDO de perder 100 reais do que GANHAR 100 reais. 
Exemplo: 10 erros de mkt digital que pequenas empresas cometem, E COMO EVITÁ-LOS.
 
* OBJEÇÃO
Exemplo: “Aprenda a criar seu site, MESMO QUE VOCÊ NÃO SAIBA NADA DE PROGRAMAÇÃO.
“Aprenda como fazer cosméticos naturais, SEM PRECISAR INVESTIR EM EQUIPAMENTOS CAROS“.
“Aprenda este passo a passo desta maquiagem, MESMO QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO NUM PINCEL“.
 
Títulos Triplo “E” 
Exclusivo , Específico e Emergencial.
Ex: “Aprenda somente hoje 5 passos em nosso grupo secreto, todas as dicas de maquiagem em pele negra.” 
  
 
Técnica AIDA
 
A – CAPTURE A ATENÇÃO DO SEU PÚBLICO
* A pergunta é mais importante que a resposta
Exemplo: “Dificuldades em engravidar?”  ; “Dificil ser mãe?” ; “Seu teste de gravidez deu negativo de novo?”
 
I – Interesse
Desperte a atenção com FATOS e DADOS.
Ex: “Segundo estudo recente, 78% dos cosméticos convencionais são perigosos pra sua saúde.” 
 
D – Desejo
Exemplo: “Sabia que é possível ter uma boa renda extra sem sair de casa? Quer saber como?”
 
A – Ação
* Faça uma chamada para uma ação pontual. 
“Cadastre seu email para receber o material gratuito” , “Acompanhe nossos stories para ver mais promoções”. 
“Clique no link na descrição deste vídeo no youtube e garanta sua vaga”.
 
 
Títulos que provocam curiosidade e questionamentos:
 
Ex:
“Os segredos que nunca te contaram” 
“Essa técnica rendeu + de R$5mil atendendo noivas e debutantes” 
“Youtuber de maquiagem assistiu nossas aulas e comentou isso…”
“É por este motivo que seu cabelo não fica com cachos definidos”
   
 
Dicas gerais de COPY
 
* Mostrar quantos workshops foram necessários para criar o curso/conteúdo. (alavancar o valor)
Ex: “Se fossemos somar só o valor dos Workshops que fizemos, nosso curso custaria fácil fácil +R$5.000”
 
* Gancho = Como prender a atenção das pessoas:
Fale da sua promessa, mas explique porque ela é possível e quantas pessoas já conseguiram. 
 
* Usar da controvérsia (gerar polêmica) para chamar a atenção (título de email, headline etc).
 
* Use uma pequena dose de humor.
 
* Escreva como você fala, evite português muito coloquial e requintado.

Atelie La Cruz © 2022  

CNPJ: 27.135.661/0001-80 

 Belo Horizonte – Minas Gerais